Requerimento 15/2020 - PLC-DAP/PLC-DG/CPL/RTR/IFMT
Documento de Formalização da Demanda |
1. O presente documento visa formalizar a Demanda para Contratações de Serviços e Aquisições diversas em substituição ao Formulário de Requisição de Materiais e/ou Serviços.
Órgão: Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso | |||
Setor Demandante: PLC-DAP | Protocolo n º: | ||
Nome do Responsável pela Demanda: Bruno Vieira Venceslau | Matrícula Siape nº: 2392463 | ||
E-mail: bruno.venceslau@plc.ifmt.edu.br | Telefone: 65 3266-8209 |
1. Objeto da Aquisição / contratação | ||
O objetivo da aquisição da sala é para instalação de futura Sala de Projetos, onde poderá ser utilizada para Música/Esportes, de acordo com os critérios e necessidade da direção de ensino do Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste. |
2. Justificativa da necessidade da aquisição do material / contratação do serviço | ||
2.1. Motivação da Contratação: 2.4. Manifestamos que essa contratação poderá ser realizada através de Adesão em Ata de Registro de Preços do Pregão nº 01/2020 da UG 154581, item: 11. 2.5. Junto a essa solicitação está sendo anexado: Projeto de Implantação das Salas Modulares, Ata de Registro de Preços, Termo de Referencia, Apêndice de Descrição dos Itens, Apêndice de Layout dos Itens, Autorização do Órgão Gerenciador da Ata, Autorização da Empresa Vencedora do Certame, Cotação de Preços justificando a vantajosidade e Mapa de Apuração. |
3. Quantidade de material/serviço a ser contratado | ||||||||
ITEM | Qtd | Especificação Resumida | VALOR UNIT. | VALOR TOTAL | ||||
1 | 1 | Fornecimento, montagem e instalação de Sala de Aula modular, com dimensão 7,60m x 13,60m (variação +/- 10%) com 3m de altura interna, conforme descrição detalhada no termo de referencia. | R$ 193.000,00 | R$ 193.000,00 |
Observações:
Este documento deverá ser assinado digitalmente pelo Demandante.
Este documento deverá ser encaminhado para autorização de:
1) Gestor Financeiro - Irá verificar a disponibilidade orçamentária e financeira.
2) Ordenador de Despesas - Irá autorizar a execução orçamentária e financeira.
Documento assinado eletronicamente por:
- Bruno Vieira Venceslau, CHEFE DE GABINETE - FG0001 - PLC-GAB, em 30/11/2020 12:10:56.
Este documento foi emitido pelo SUAP em 30/11/2020. Para comprovar sua autenticidade, faça a leitura do QRCode ao lado ou acesse https://suapteste.ifmt.edu.br/autenticar-documento/ e forneça os dados abaixo:
- Código Verificador:
- 117096
- Código de Autenticação:
- 2835fbe3f7