MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO


Requerimento 11/2021 - ROO-CPE/ROO-ENS/ROO-DIR/CRONDON/RTR/IFMT

Documento de Formalização da Demanda


Órgão: Instituto Federal de Educação, Ciência  e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis
Setor Demandante: Coordenação de Contratos e ConvêniosProcesso n º: 
Nome do responsável pela Demanda: Vinicius Batista da Silva Siape  nº: 2089874
E-mail: vinicius.batista@ifmt.edu.brTelefone:  66 3427-2300

 1. Objeto da  aquisição/contratação

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de limpeza com dedicação exclusiva de mão de obra, com fornecimento de materiais e equipamentos. 

2. Justificativa da necessidade da aquisição/contratação

2.1. Motivação da aquisição/contratação

O contrato vigente será encerrado na data de 24/04/2022, não podendo ser prorrogado, uma vez que já houve sucessivas prorrogações até o limite de 60 meses (Lei 8.666/93). 

2.2. Objetivos da aquisição/contratação:

Manutenção dos serviços de limpeza e conservação, indispensáveis ao bom desempenho das atividades institucionais do Campus. 

2.3. Alinhamento com o Planejamento Estratégico

Há previsão desse serviço no PDI/IFMT 2019-2023, conforme apresentado abaixo:

A Pró-reitoria de Administração possui um plano de manutenção dos ambientes administrativos, com rotinas diárias de limpeza e conservação dessas instalações. Cada campus possui contrato próprio com empresa responsável pela limpeza e manutenção, em conformidade com o plano de manutenção das salas de aula, com rotinas diárias de limpeza e conservação dessas instalações. As cadeiras e mesas eventualmente danificadas são substituídas regular e tempestivamente (PDI IFMT/2019-2023 p. 119).

2.3.1 Consta no Plano Anual de Contratação?

O item consta no PAC/PGC 2022, sob o número 01. 

3. Quantidade de material/serviço

A tabela abaixo demostra o quantitativo de área em que atualmente o serviço está sendo prestado. 

Tabela 2

ITEM

TIPO DE ÁREA

TOTAL DA ÁREA (m2) PRODUTIVIDADE CONVERTIDA

PRODUTIVIDADE IN 2/2008 (m²)

Produtividade

Obtida

01

Área interna - 600 m²

1.989,43

600

3,31

02

Área Interna – WC - 600m²

672,86

600

1,12

03

Área interna - 330 m²

505,48

330

1,53

04

Área interna - 1350 m²

16,07

1350

0,01

05

Área interna - 800 m²

114,00

800

0,14

06

Esquadrias externa/ face interna e externa 220 m²

8,38

220

0,04

07

Área externa 1200 m²

32,24

1200

0,03

Total de Produtividade Obtida

6,19

Recomendo que a equipe de planejamento da contratação faça um levantamento atualizado acerca das áreas que necessitam de limpeza, bem como o estudo acerca da viabilidade/inviabilidade da contratação com fornecimento de materiais de limpeza. 


4. Previsão de data em que deve ser iniciada a prestação dos serviços/entrega do material:

A prestação de serviço deverá ser iniciada na data de 25/04/2022.

5. Definição da necessidade de elaboração ou não de Estudo Preliminar (ETP) e Mapa de Risco:

Declaro que realizei consulta a Coordenação de Contratos e Convênios e ao DAP quanto a existência de processo para atendimento a esta necessidade. Devido a resposta negativa, estou formalizando esta demanda para providências necessárias.

Em atendimento a solicitação da Coordenação de Compras e Licitações, solicito que seja emitida portaria para composição de equipe de planejamento da contratação
para elaboração dos Estudos Preliminares e mapa de risco.

Indico os servidores abaixo para compor a comissão de planejamento representando a área técnica e o setor requisitante.

6. Indicação de servidores para fiscalização

Gestor do ContratoFiscal técnico  (titular)Fiscal Administrativo (titular)

Márcio Martins

SIAPE nº 1874081

Marcelo Pereira Dantas da Silva

SIAPE nº 1952622

Ana Maria Kops Zahner

SIAPE nº 1893251


7. Responsabilidade pela formalização da demanda:



Vinicius Batista da Silva
Gestor do contrato N. 07/2017

PORTARIA 65/2021 - ROO-GAB/ROO-DIR/CRONDON/RTR/IFMT, de 29 de junho de 2021



8. Aprovação pelo Ordenador de Despesas da UASG:

Aprovo a continuidade do processo para contratação do objeto.


Diogo Italo Segalen da Silva
Diretor Geral - Campus Rondonópolis

PORTARIA 733/2021 - RTR-SRDA/RTR-CG/RTR-GAB/RTR/IFMT, de 19 de abril de 2021

Documento assinado eletronicamente por:

  • Vinicius Batista da Silva, PEDAGOGO-AREA, em 16/12/2021 17:56:42.
  • Diogo Italo Segalen da Silva, Diretor Geral - CD0002 - ROO-DIR, em 16/12/2021 18:16:52.
  • Sergio Fernando Capurro Rodrigues, COORDENADOR - FG0001 - ROO-DAP, em 17/12/2021 07:19:55.
  • Jucilene Priebe, TECNICO DE LABORATORIO AREA, em 17/12/2021 07:36:44.
  • Dayane Cristina Rosa de Almeida, DIRETOR - CD0004 - ROO-DAP, em 17/12/2021 07:41:14.
  • Maria Aparecida de Almeida, ADMINISTRADOR, em 17/12/2021 08:09:00.
  • Ana Maria Kops Zahner, ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, em 17/12/2021 16:16:03.
  • Marcelo Pereira Dantas da Silva, COORDENADOR - FG0002 - ROO-CAP, em 20/12/2021 08:59:58.
  • Joao Batista de Oliveira Santos, PROFESSOR ENS BASICO TECN TECNOLOGICO, em 20/12/2021 15:06:03.
  • Josimar da Silva Cezar, TRADUTOR INTERPRETE DE LINGUAGEM SINAIS, em 21/12/2021 17:46:09.
  • Marcio Martins, PROFESSOR ENS BASICO TECN TECNOLOGICO, em 29/12/2021 19:36:45.
QR code do documento

Este documento foi emitido pelo SUAP em 16/12/2021. Para comprovar sua autenticidade, faça a leitura do QRCode ao lado ou acesse https://suapteste.ifmt.edu.br/autenticar-documento/ e forneça os dados abaixo:

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