Documento de Formalização da Demanda
Órgão: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis | ||
Setor Demandante: Coordenação de Contratos e Convênios | Processo n º: | |
Nome do responsável pela Demanda: Vinicius Batista da Silva | Siape nº: 2089874 | |
E-mail: vinicius.batista@ifmt.edu.br | Telefone: 66 3427-2300 |
1. Objeto da aquisição/contratação
Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de limpeza com dedicação exclusiva de mão de obra, com fornecimento de materiais e equipamentos.
2. Justificativa da necessidade da aquisição/contratação
2.1. Motivação da aquisição/contratação
O contrato vigente será encerrado na data de 24/04/2022, não podendo ser prorrogado, uma vez que já houve sucessivas prorrogações até o limite de 60 meses (Lei 8.666/93).
2.2. Objetivos da aquisição/contratação:
Manutenção dos serviços de limpeza e conservação, indispensáveis ao bom desempenho das atividades institucionais do Campus.
2.3. Alinhamento com o Planejamento Estratégico
Há previsão desse serviço no PDI/IFMT 2019-2023, conforme apresentado abaixo:
A Pró-reitoria de Administração possui um plano de manutenção dos ambientes administrativos, com rotinas diárias de limpeza e conservação dessas instalações. Cada campus possui contrato próprio com empresa responsável pela limpeza e manutenção, em conformidade com o plano de manutenção das salas de aula, com rotinas diárias de limpeza e conservação dessas instalações. As cadeiras e mesas eventualmente danificadas são substituídas regular e tempestivamente (PDI IFMT/2019-2023 p. 119).
2.3.1 Consta no Plano Anual de Contratação?
O item consta no PAC/PGC 2022, sob o número 01.
3. Quantidade de material/serviço
A tabela abaixo demostra o quantitativo de área em que atualmente o serviço está sendo prestado.
Tabela 2 | ||||
ITEM | TIPO DE ÁREA | TOTAL DA ÁREA (m2) PRODUTIVIDADE CONVERTIDA | PRODUTIVIDADE IN 2/2008 (m²) | Produtividade Obtida |
01 | Área interna - 600 m² | 1.989,43 | 600 | 3,31 |
02 | Área Interna – WC - 600m² | 672,86 | 600 | 1,12 |
03 | Área interna - 330 m² | 505,48 | 330 | 1,53 |
04 | Área interna - 1350 m² | 16,07 | 1350 | 0,01 |
05 | Área interna - 800 m² | 114,00 | 800 | 0,14 |
06 | Esquadrias externa/ face interna e externa 220 m² | 8,38 | 220 | 0,04 |
07 | Área externa 1200 m² | 32,24 | 1200 | 0,03 |
Total de Produtividade Obtida | 6,19 |
Recomendo que a equipe de planejamento da contratação faça um levantamento atualizado acerca das áreas que necessitam de limpeza, bem como o estudo acerca da viabilidade/inviabilidade da contratação com fornecimento de materiais de limpeza.
4. Previsão de data em que deve ser iniciada a prestação dos serviços/entrega do material:
A prestação de serviço deverá ser iniciada na data de 25/04/2022.
5. Definição da necessidade de elaboração ou não de Estudo Preliminar (ETP) e Mapa de Risco:
Declaro que realizei consulta a Coordenação de Contratos e Convênios e ao DAP quanto a existência de processo para atendimento a esta necessidade. Devido a resposta negativa, estou formalizando esta demanda para providências necessárias.
Em atendimento a solicitação da Coordenação de Compras e Licitações, solicito que seja emitida portaria para composição de equipe de planejamento da contratação para elaboração dos Estudos Preliminares e mapa de risco.
Indico os servidores abaixo para compor a comissão de planejamento representando a área técnica e o setor requisitante.
- Vinicius Batista da Silva, SIAPE nº 2089874, Gestor do Contrato de Limpeza - Requisitante;
- Josimar da Silva Cézar, SIAPE nº 2104946, Fiscal Administrativo do Contrato de Limpeza - Auxiliar do Requisitante;
- João Batista de Oliveira Santos, SIAPE nº 2096920, Representante do Departamento de Ensino - Auxiliar do Requisitante;
- Márcio Martins, SIAPE nº 1874081, Representante do Departamento de Ensino - Auxiliar do Requisitante;
- Marcelo Pereira Dantas da Silva, SIAPE nº 1952622, Representante da Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio - Auxiliar do Requisitante;
- Ana Maria Kops Zahner, SIAPE nº 1893251, Representante da Coordenação de Serviços de Apoio - Auxiliar do Requisitante;
- Sérgio Fernando Capurro Rodrigues, SIAPE nº 2135385, Representante da Coordenação de Contratos e Convênios - Auxiliar do Requisitante;
- Jucilene Priebe, SIAPE nº 1866529, Representante dos Laboratórios Multidisciplinares - Auxiliar do Requisitante;
- Dayane Cristina Rosa de Almeida, SIAPE nº 1942733, Representante do Departamento de Administração e Planejamento - Auxiliar do Requisitante;
- Maria Aparecida de Almeida, SIAPE nº 1826911 - Representante do Setor de Compras e Licitação.
6. Indicação de servidores para fiscalização
Gestor do Contrato | Fiscal técnico (titular) | Fiscal Administrativo (titular) | |||
Márcio Martins SIAPE nº 1874081 | Marcelo Pereira Dantas da Silva SIAPE nº 1952622 | Ana Maria Kops Zahner SIAPE nº 1893251 |
7. Responsabilidade pela formalização da demanda:
Vinicius Batista da Silva
Gestor do contrato N. 07/2017
PORTARIA 65/2021 - ROO-GAB/ROO-DIR/CRONDON/RTR/IFMT, de 29 de junho de 2021
8. Aprovação pelo Ordenador de Despesas da UASG:
Aprovo a continuidade do processo para contratação do objeto.
Diogo Italo Segalen da Silva
Diretor Geral - Campus Rondonópolis
PORTARIA 733/2021 - RTR-SRDA/RTR-CG/RTR-GAB/RTR/IFMT, de 19 de abril de 2021
Documento assinado eletronicamente por:
- Vinicius Batista da Silva, PEDAGOGO-AREA, em 16/12/2021 17:56:42.
- Diogo Italo Segalen da Silva, Diretor Geral - CD0002 - ROO-DIR, em 16/12/2021 18:16:52.
- Sergio Fernando Capurro Rodrigues, COORDENADOR - FG0001 - ROO-DAP, em 17/12/2021 07:19:55.
- Jucilene Priebe, TECNICO DE LABORATORIO AREA, em 17/12/2021 07:36:44.
- Dayane Cristina Rosa de Almeida, DIRETOR - CD0004 - ROO-DAP, em 17/12/2021 07:41:14.
- Maria Aparecida de Almeida, ADMINISTRADOR, em 17/12/2021 08:09:00.
- Ana Maria Kops Zahner, ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, em 17/12/2021 16:16:03.
- Marcelo Pereira Dantas da Silva, COORDENADOR - FG0002 - ROO-CAP, em 20/12/2021 08:59:58.
- Joao Batista de Oliveira Santos, PROFESSOR ENS BASICO TECN TECNOLOGICO, em 20/12/2021 15:06:03.
- Josimar da Silva Cezar, TRADUTOR INTERPRETE DE LINGUAGEM SINAIS, em 21/12/2021 17:46:09.
- Marcio Martins, PROFESSOR ENS BASICO TECN TECNOLOGICO, em 29/12/2021 19:36:45.
Este documento foi emitido pelo SUAP em 16/12/2021. Para comprovar sua autenticidade, faça a leitura do QRCode ao lado ou acesse https://suapteste.ifmt.edu.br/autenticar-documento/ e forneça os dados abaixo:
- Código Verificador:
- 283884
- Código de Autenticação:
- 1695a3ec74