Cidade | Rondonópolis |
Data | 04/12/2023 |
Convocação | Reunião com a empresa J. C. DE OLIVEIRA SERVIÇOS - ME |
Horário | 10:00 horas |
Local | Reunião via Google Meet - https://meet.google.com/bik- |
CONVOCADOS | ||
Participantes | Cargos/Funções | Presença/ausência |
Adriel Martins Lima | Diretor Geral - Substituto | Presente |
Dayane Cristina Rosa de Almeida | Chefe do Departamento de Administração e Planejamento | Presente |
Sérgio Fernando Capurro Rodrigues | Coordenador de Contratos e Convênios - Gestor do Contrato | Presente |
Josimar da Silva Cézar | Gestor do Contrato - Substituto | Ausente |
Bruna Marques Soares Galdino | Fiscal Administrativa | Presente |
José Douglas Araújo Silva | Fiscal Administrativo - Substituto | Ausente |
Ana Maria Kops Zahner | Fiscal Técnica | Presente |
Paulo Augusto Weber | Fiscal Técnico - Substituto | Ausente |
Evandro Maciel Garcia | Contador | Presente |
Jorge Almeida dos Anjos | Contador | Ausente |
Gracielly Siqueira | Preposto da Empresa J.C. de Oliveira ME | Presente |
Jonilson Costa de Oliveira | Representante da Empresa J.C. de Oliveira ME | Presente |
ABERTURA |
A reunião se iniciou às 10:10 horas com a participação dos presentes citados, via link do Google Meet, para tratar das pautas elencadas abaixo. |
PAUTA |
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2 - Ordem do Dia |
Iniciada a reunião, o Diretor Geral Substituto, Adriel Martins Lima, agradeceu a presença de todos e apresentou a equipe de gestão e fiscalização do campus. O Gestor do Contrato, Sérgio, solicitou ao representante da empresa, senhor Jonilson, o envio, via e-mail, do documento contendo a formalização do preposto designado pela empresa, bem como o documento do seguro garantia do contrato, e também a comprovação da entrega de uniformes e equipamentos de proteção aos empregados alocados ao contrato. O senhor Sérgio informou que está sendo providenciada pelo campus a abertura de conta-depósito vinculada junto à agência bancária, e enfatizou a necessidade do envio mensal da documentação para apoio às fiscalizações técnica e administrativa. A fiscal técnica, Ana Maria, solicitou informações relativas à realização de exames admissionais dos colaboradores - segundo a qual devem ser feitos anteriormente ao início das atividades desses - assim como da entrega de uniformes e EPIs previstos no Termo de Referência, ao que o preposto afirmou que os exames admissionais seriam realizados entre os dias 04/12/2023 e 05/12/2023, de forma online, e que a entrega dos uniformes e EPIs relacionados no documento está sendo providenciada, o que foi confirmado pela senhora Gracielly, preposta da contratada. A senhora Gracielly disse ainda que os colaboradores já estão fazendo o registro do ponto de trabalho por meio eletrônico. Na reunião, apresentou-se também o senhor Evandro, contador do IFMT. O gestor do contrato, Sérgio, esclareceu que a empresa tem direito à repactuação contratual, visto que a licitação à qual o contrato ora iniciado se vincula teve como base a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) de 2022, e tal solicitação pode ser providenciada de imediato. O representante da empresa questionou se há previsão de prorrogação de contrato ou se está prevista uma nova licitação. A Chefe do Departamento de Administração e Planejamento, Dayane, informou que há previsão de licitação de serviços em geral pelo IFMT no final do ano de 2024, assim como a possibilidade de prorrogação desse contrato, a depender dos serviços prestados pela contratada. A Fiscal Administrativa, Bruna, destacou a relevância do envio tempestivo, e completo, da documentação obrigatória pela contratada à fiscalização contratual, a fim de conferir agilidade à análise documental e, consequentemente, os trâmites de pagamento dos serviços prestados. |
3 - Deliberações |
1. Foi afirmado, pelo representante da empresa, que será providenciada a realização de exame admissional, entrega de uniformes e EPIs aos colaboradores; |
ENCERRAMENTO |
Sem mais a discutir, a reunião foi encerrada às 10:40 horas. |
Documento assinado eletronicamente por:
- Sergio Fernando Capurro Rodrigues, COORDENADOR(A) - FG0001 - ROO-CCC, em 07/12/2023 11:54:12.
- Ana Maria Kops Zahner, ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, em 07/12/2023 11:58:57.
- Adriel Martins Lima, Diretor-Geral Substituto - SUBSTITUTO0002 - ROO-DIR, em 07/12/2023 12:02:39.
- Dayane Cristina Rosa de Almeida, DIRETOR(A) - CD0004 - ROO-DAP, em 07/12/2023 13:28:35.
- Evandro Maciel Garcia, CONTADOR, em 07/12/2023 13:45:30.
- Bruna Marques Soares Galdino, COORDENADOR(A) - FG0002 - ROO-CACADM, em 07/12/2023 16:04:40.
Este documento foi emitido pelo SUAP em 04/12/2023. Para comprovar sua autenticidade, faça a leitura do QRCode ao lado ou acesse https://suapteste.ifmt.edu.br/autenticar-documento/ e forneça os dados abaixo:
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