MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO


Requerimento 20/2020 - DMT-DAP/DMT-DG/CDMT/RTR/IFMT

Documento de Formalização da Demanda



 Órgão: Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso
Setor Demandante: Direção GeralProtocolo n º: 23750.000417.2020-47

Nome do Responsável pela Demanda: Leandro Dias Curvo

Matrícula Siape nº: 1609803
E-mail: leandro.curvo@dmt.ifmt.edu.brTelefone: 65 99327 2660

 1. Objeto da  Aquisição / contratação

Aquisição de Livros Nacionais disponíveis no mercado interno, mediante MAIOR DESCONTO, com fornecimento parcelado, conforme condições, quantidades e exigências encaminhadas pelos órgãos e entidades participantes, estabelecidas em Termo de Referência. Campus Avançado Diamantino atua como participante no Pregão: 01/2020 UASG 158498.

2. Justificativa da necessidade da aquisição do material / contratação do serviço

2.1. Motivação da Contratação:

Os materiais bibliográficos visam à atualização, implementação e complementação dos acervos das bibliotecas do IFMT Campus Avançado Diamantino.


2.2. Objetivos da Contratação:

O acervo aqui referido se constitui de livros, visando auxiliar no desenvolvimento das atividades pedagógicas. Conforme promovida a licitação na modalidade de pregão eletrônico, pelo SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, com critério de julgamento de maior percentual desconto, a ser aplicado sobre o valor de tabela.

Portanto, não serão apresentados quais os títulos serão adquiridos, somente a área de abrangência, conforme apresentado no Termo de Referência. Com esta modalidade também é possível negociar a substituição de títulos esgotados, economizando na tramitação de novo
processo, publicações legais e tornando mais ágeis as aquisições.


2.3. Alinhamento com o Planejamento Estratégico:

Contratação está alinhada com o planejamento estratégico do Plano de Desenvolvimento Institucional PDI 2019-2023.

3. Quantidade de material/serviço a ser contratado

 

ItemUnidadeQtdeDescrição/Especificação
01Unid.20Livro nacional ou estrangeiro disponível no mercado interno – Área CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA.
02Unid.410Livro nacional ou estrangeiro disponível no mercado interno – Área CIÊNCIAS BIOLÓGICAS.
04Unid.30Livro nacional ou estrangeiro disponível no mercado interno – Área CIÊNCIAS DA SAÚDE.
05Unid.40Livro nacional ou estrangeiro disponível no mercado interno – Área CIÊNCIAS AGRÁRIAS.
07Unid.330Livro nacional ou estrangeiro disponível no mercado interno – Área CIÊNCIAS HUMANAS.
08Unid.30Livro nacional ou estrangeiro disponível no mercado interno – Área LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES.
16Unid.40Livro nacional ou estrangeiro disponível no mercado interno – Área CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS.

4. Previsão de data em que deve ser iniciada a prestação dos serviços/entrega do material:

O prazo de entrega é de 30 (trinta) dias para livros Nacionais e 90 (noventa) dias para títulos Estrangeiros, a contar do recebimento da cópia da Nota de Empenho, em remessa (única ou parcelada), no seguinte endereço:

Rodovia Senador Roberto Campos, Km 02, Bairro: Novo Diamantino, próximo Posto 10, Diamantino-MT. CEP 78.400-000

5. Definição da necessidade de elaboração ou não de Estudo Preliminar e Mapa de Risco:

Declaro que realizei consulta ao Setor de Almoxarifado, Patrimônio e ao CAP/DAC/DAP quanto a existência de processo para atendimento a esta necessidade. Devido a resposta negativa estou formalizando esta demanda para providências necessárias.

Em vistas a ação supracitada, solicito avaliação do DAP quanto a necessidade de elaboração dos Estudos Preliminares e mapa de risco.
Caso sejam necessários indico os servidores abaixo para compor a comissão de planejamento representando a área técnica e o setor requisitante.

Nome completo - Cargo/função - Matícula Siape
Nome completo - Cargo/função - Matícula Siape
Nome completo - Cargo/função - Matícula Siape
6. Indicação de servidores para Fiscalização/Recebimento do material/serviço:
Solicitar que os servidores indicados assinem em conjunto este documento, sinalizando que estão cientes da referida indicação
Fiscal Técnico ou Responsável pelo Recebimento:Fiscal Técnico ou Responsável pelo Recebimento (Substituto):

Elvis Carvalho da Conceição
Bibliotecário
Matícula Siape 
2401394

Junior Rafael de Souza
auxiliar de biblioteca
Matícula Siape 
2399508

7. Responsabilidade Pela Formalização da Demanda:

Dorian Gerstberger
Coordenação de Administração e Planejamento
Portaria nº 35, de 08/05/2019

8. Aprovação pelo Ordenador de Despesas da UASG:

Leandro Dias Curvo
Diretor Geral Pró-Tempore
Portaria IFMT nº 303, de 10/02/2020

Documento assinado eletronicamente por:

  • Dorian Gerstberger, COORDENADOR - FG0002 - DMT-DAP, em 07/10/2020 16:16:41.
  • Leandro Dias Curvo, DIRETOR GERAL - CD3 - CDMT, em 07/10/2020 16:33:06.
QR code do documento

Este documento foi emitido pelo SUAP em 07/10/2020. Para comprovar sua autenticidade, faça a leitura do QRCode ao lado ou acesse https://suapteste.ifmt.edu.br/autenticar-documento/ e forneça os dados abaixo:

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