MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO


Requerimento 3/2022 - ROO-DSA/ROO-DAP/ROO-DIR/CRONDON/RTR/IFMT

Requerimento 3/2022 - ROO-DSA/ROO-DAP/ROO-DIR/CRONDON/RTR/IFMT 


Órgão: IFMT - Campus Rondonópolis
Setor Demandante: Coordenação de Serviços de ApoioProtocolo nº: 23196.001088.2022-56
Nome do Responsável pela Demanda: Ana Maria Kops ZahnerMatrícula Siape: 1893251
E-mail: csa.roo@ifmt.edu.br; ana.zahner@ifmt.edu.brTelefone: (66)3427-2311/2309

1. Objeto da  Aquisição / contratação
Contratação de empresa especializada na gestão de serviços contínuos com dedicação exclusiva de mão de obra de Oficial de Serviços Gerais para atender ao IFMT - Campus Rondonópolis.

2. Justificativa da necessidade da aquisição do material / contratação do serviço

2.1. Motivação da Contratação:
Os serviços acima mencionados são necessários para a Administração, uma vez que visam proporcionar a manutenção tempestiva das edificações do Campus.
A terceirização desses serviços torna-se necessária, visto que o Campus Rondonópolis não dispõe, em seu quadro de pessoal, e nem em seu Plano de Cargos e Salários, a previsão de recursos humanos especializados para o atendimento de serviços dessa natureza. 
É importante destacar que as contratações dos serviços acima encontram-se devidamente amparadas no Decreto Federal nº 9.507/2018.

2.2. Objetivos da Contratação:
Prover a manutenção tempestiva das edificações do IFMT - Campus Rondonópolis.

2.3. Alinhamento com o Planejamento Estratégico:
OE 05 - Melhorar a qualidade do ensino nos diferentes níveis e modalidades.

2.4. Plano Anual de Contratações
A contratação consta no Plano Anual de Contratações 2022/2023.

3. Quantidade de material/serviço a ser contratado

ItemUnidadeQtdeDescrição/Especificação
01Serviço Mensal12Contratação de empresa especializada na gestão de serviços contínuos com dedicação exclusiva de mão de obra de Oficial de Serviços Gerais, para atender ao Campus Rondonópolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Carga horária de 44 horas semanais.

4. Previsão de data em que deve ser iniciada a prestação dos serviços/entrega do material:
Os serviços deverão ser iniciados quando do encerramento e/ou rescisão (se aplicável) do contrato atual que encerra-se em 18/05/2023. 

Observe-se que, em relação ao contrato ora vigente tramita processo de apuração de irregularidades. Por essa razão, prevê-se a contratação para o segundo semestre de 2022.

5. Definição da necessidade de elaboração ou não de Estudo Preliminar e Mapa de Riscos:
Nos termos da IN SEGES nº 05/2017 e IN SEGES nº 40/2020 faz-se necessária a elaboração dos Estudos Técnicos Preliminares e Mapa de Riscos.

Assim, indico os servidores abaixo para compor a comissão de planejamento:

Nome completo

SIAPELotação

Composição

Ana Maria Kops Zahner1893251Coordenação de Serviços de Apoio

Demandante

Marcelo Pereira Dantas da Silva1952622Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio

Auxiliar do demandante

Maria Aparecida de Almeida1826911Coordenação de Compras e LicitaçãoAuxiliar do demandante

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6. Indicação de servidores para Fiscalização/Recebimento do material/serviço:

Solicitar que os servidores indicados assinem em conjunto este documento, sinalizando que estão cientes da referida indicação:
Fiscal técnico ou responsável pelo recebimento (titular):Fiscal técnico ou responsável pelo recebimento (substituto):

Ana Maria Kops Zahner

Coordenadora de Serviços de Apoio
Matrícula SIAPE: 1893251
E-mail: csa@ifmt.edu.br; ana.zahner@ifmt.edu.br

Marcelo Pereira Dantas da Silva

Coordenador de Almoxarifado e Patrimônio
Matrícula SIAPE: 1952622
E-mail: marcelo.dantas@ifmt.edu.br


7. Responsabilidade Pela Formalização da Demanda:

Rondonópolis, 06 de julho de 2022.

Ana Maria Kops Zahner
Matrícula SIAPE: 1893251
Demandante

Marcelo Pereira Dantas da Silva
Matrícula SIAPE: 1952622
Auxiliar do Demandante

Maria Aparecida de Almeida
Matrícula SIAPE: 1826911
Auxiliar do Demandante


8. Aprovação pelo Ordenador de Despesas da UASG:

Aprovo a continuidade do processo para contratação do objeto.


Diogo Italo Segalen da Silva
Diretor Geral
Portaria nº 733, de 19/04/2021 - Retificada pela Portaria nº 985, de 10/05/2021

Documento assinado eletronicamente por:

  • Ana Maria Kops Zahner, ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO, em 19/07/2022 14:19:03.
  • Maria Aparecida de Almeida, ADMINISTRADOR, em 19/07/2022 14:24:02.
  • Marcelo Pereira Dantas da Silva, COORDENADOR - FG0002 - ROO-CAP, em 19/07/2022 14:41:22.
QR code do documento

Este documento foi emitido pelo SUAP em 27/06/2022. Para comprovar sua autenticidade, faça a leitura do QRCode ao lado ou acesse https://suapteste.ifmt.edu.br/autenticar-documento/ e forneça os dados abaixo:

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376343
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