1) Emissão de empenho, anexo ao processo e encaminhamento:
23198.001421.2022-15 - https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/70351/;
23198.000669.2023-31 - https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/91926/;
23198.000009.2023-51 - https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/81027/;
23198.002044.2023-12 - https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/116203/
2) Emissão de comprovantes de pagamento e encaminhamento do processo: 23198.001219.2023-66 - https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/100645/;
3) Comprovantes de pagamento de abril a outubro taxa de uso da cantina - SISGRU: 23198.000341.2023-15 - https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/87129/
4) Emissão do comprovante de pagamento e aenxo ao processo:
23198.002080.2023-78 - https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/116671/;
23198.002105.2023-33 - https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/117146/;
23198.002064.2023-85 - https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/116522/;
5) Anexo de comprovante de pagamento e finalziação do processo:
23198.001120.2023-64 - https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/99588/;
|
5.00 |