Atividade 10057

Atividade

Atividade: OUVIDORIA Complexidade: R - 36.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Recebimento da manifestação via fala.br; Fazer tratativa preliminar; Solicitar complementação quando necessário; Encaminhar para o setor responsável para o atendimento da demanda; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 36.00 Tempo de exec. remota: 36.00
Horas Homologadas: -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Manifestações de Ouvidoria Fala.Br

23546056044202327
23546056392202302
23546057290202304
23546057392202311
23546057777202389
23546058765202371
23546058969202311
23546059423202379
23546060004202380
23546060279202313
23546060983202376
23546061692202303
23546061712202338
23546062380202317
23546062836202331
23546063215202374
23546063391202314
23546064168202386
23546065019202334
23546065482202386
23546065697202305
23546065906202311
23546066445202395
23546056862202320

Tratativas encaminhadas aos setores competentes relacionadas aos temas daas manifestações e posteriormente encaminhamento das respostas. Fazendo o devido tratamento de informação pessoal ou dados sensíveis quando necessário.

36.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
18/01/2024 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 4.2.7