Atividade 10058

Atividade

Atividade: OUVIDORIA Complexidade: Q - 32.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Recebimento da solicitação via fala.br; Encaminhar para os representantes SIC responsáveis pelo atendimento da solicitação; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR;
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 32.00 Tempo de exec. remota: 32.00
Horas Homologadas: -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Solicitações via SIC Fala.Br

23546055242202373
23546055682202321
23546056066202397
23546056197202374
23546060640202310
23546064203202367
23546064522202372

Tratativas encaminhadas aos representantes SIC e posteriormente encaminhamento das respostas. Fazendo o devido tratamento de informação pessoal ou dados sensíveis quando necessário.

32.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
18/01/2024 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 4.2.7