Atividade 10282
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS | Complexidade: | L - 12.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Processo Eletrônico: 23194.004267.2023-46 - Afastamento para Pós-Graduação - Reamec - Daniel Dunck Cintra - Fazer análise do pedido, emissão de nota técnica, dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23748.001424.2023-58 - Afastamento para Pós-Graduação - Reamec - Eder Joacir de Lima - Fazer análise do pedido, emissão de nota técnica, dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23188.000495.2023-26 - Prorrogação de afastamento para pós-graduação - Luciana Goncalves de Lima - Fazer análise do pedido, emissão de nota técnica, dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23197.002987.2023-47 - Prorrogação de afastamento para pós-graduação - Eilson Castro Soares de Oliveira - Fazer análise do pedido, emissão de nota técnica, dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23751.000859.2023-26 - Solicitação para Ação de Desenvolvimento em Serviço para Qualificação - Rosenilde Garcia dos Santos Gregorio - Fazer análise do pedido, emissão de nota técnica, dar encaminhamentos. | ||
Entregas Esperadas: | Nota técnica, notificação, despachos. | ||
Tempo de exec. presencial: | 12.00 | Tempo de exec. remota: | 12.00 |
Horas Homologadas: | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Processo Eletrônico: 23194.004267.2023-46 Processo analisado: Considerando que se trata de afastamento através de edital de REAMEC, seguem os autos para manifestação conforme INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 03, DE 06 DE MARÇO DE 2015.
Processo Eletrônico: 23748.001424.2023-58 https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/635819/
Processo Eletrônico: 23188.000495.2023-26
Processo analisado: "Considerando a solicitação da servidora Luciana Goncalves de Lima, de Prorrogação de afastamento para pós-graduação, solicita-se que anexe aos autos as seguintes documentações, para que possamos seguir com os trâmites necessários: 1- Cronograma de execução das atividades assinado pelo requerente e Orientador(a); 2- Ciência da chefia imediata e direção geral do campus; 3- Declaração de autenticidade de documentos; 4- Declaração do Orientador(a) informando sobre a necessidade da prorrogação do afastamento e o período; 5- Declaração de matrícula atualizado.
Processo Eletrônico: 23197.002987.2023-47
Processo analisado: Considerando a solicitação do servidor Eilson Castro Soares de Oliveira, de Prorrogação de afastamento para pós-graduação, solicita-se que anexe aos autos as seguintes documentações, para que possamos seguir com os trâmites necessários: 1- Cronograma de execução das atividades assinado pelo requerente e Orientador(a); 2- Ciência da chefia imediata e direção geral do campus; 3- Declaração de autenticidade de documentos.
Processo Eletrônico: 23751.000859.2023-26 https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/636669/ |
12.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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05/01/2024 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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