Atividade 11201
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS | Complexidade: | L - 12.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Processo Eletrônico: 23189.001759.2023-59 - Prorrogação de afastamento para pós-graduação - Mara Maria Dutra - Fazer análise do pedido, emissão de nota técnica, dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23197.002987.2023-47 - Prorrogação de afastamento para pós-graduação - Eilson Castro Soares de Oliveira - Fazer reanálise do processo e dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23748.001244.2023-76 - Prorrogação de Afastamento para Pós-Graduação - Andreia Nunes de Castro - Fazer reanálise do processo e dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23193.001380.2023-80 - Afastamento para Pós-Graduação - DINTER - Mariano Pereira Noleto - Fazer análise do pedido, emissão de nota técnica, dar encaminhamentos; Processo Eletrônico: 23196.001854.2023-63 - Afastamento para Pós-Graduação-DINTER - Leisli Maira Delarmelino Ferraresi - Fazer reanálise do processo e dar encaminhamentos. | ||
Entregas Esperadas: | Nota técnica, notificação, despachos. | ||
Tempo de exec. presencial: | 12.00 | Tempo de exec. remota: | 12.00 |
Horas Homologadas: | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Processo Eletrônico: 23189.001759.2023-59 Feita análise: Considerando a solicitação da servidora Mara Maria Dutra, de Prorrogação de Afastamento para Pós-Graduação, solicita-se que anexe aos autos as seguintes documentações, para que possamos seguir com os trâmites necessários: 1- Anexar cronograma com assinatura do orientador e da servidora. Após inserções dos documentos tramitar para essa Coordenação de Apoio, Legislação e Normas RTR - CALN, para análise e demais trâmites.
Processo Eletrônico: 23197.002987.2023-47 Feita análise:
Solicitamos anexar a Declaração do Orientador(a) sobre a necessidade de prorrogação do afastamento e também o Cronograma de execução das atividades no período de prorrogação, documento este deverá ser assinado pelo requerente e Orientador(a).
Processo Eletrônico: 23748.001244.2023-76 https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/648844/
Processo Eletrônico: 23193.001380.2023-80 Feita análise: Considerando a solicitação do servidor Mariano Pereira Noleto, de Afastamento para Pós Graduação - DINTER, solicita-se que anexe aos autos as seguintes documentações, para que possamos seguir com os trâmites necessários: 1- Nada Consta do Campus: setor de Patrimônio; 2- Anexar Relatório do registro de frequência do Suap dos últimos 12 (doze) meses; 3- Termo de convênio entre as instituições e a carta de aprovação; 4- Edital de seleção que participou do dinter; 5- Anexar Declaração de autenticidade de documentos; 6- Anexar anuência da Chefia Imediata e Direção Geral do Campus (no SUAP tem modelo, Tipo: Declaração; Modelo: Anuência para chefia imediata e da direção geral para afastamentos). Após inserções dos documentos tramitar para essa Coordenação de Apoio, Legislação e Normas RTR - CALN, para análise e demais trâmites.
Processo Eletrônico: 23196.001854.2023-63 https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/646622/
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12.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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02/02/2024 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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