Atividade 12605

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO Complexidade: E - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Participações em reuniões retomas e contatos com servidores para resolver assuntos administrativos, relacionado a mais variadas necessidade, tais como: - Funcionamento da área adminstrativa para publicação no portal do IFMT - Campus Cáceres; - Dúvidas sobre Plano de Trabalho; - Situações administrativas e outras.
Entregas Esperadas: Emendas captadas, projetos aprovados e/ou suspensos, participação em reuniões, novas parcerias institucionais.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas: 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

01/03/2024

1 - Reunião com a servidora Maria Moreira, que também realiza trabalho remoto em tempo integral. 

Discutimos algumas dúvidas relacionadas ao Plano de Trabalho do SUAP, incluindo:

  • Período de atividades;
  • Entregas;
  • Visualização das telas no sistema.

Esse momente foi realizado via plataforma meet

link da reunião → https://meet.google.com/enj-ahvy-njj
link da planilha de participação → https://docs.google.com/spreadsheets/d/1oXSFpxcNN0filJ13-qMQVAVqwIm9WkiGMiznMrx1QEY/edit#gid=102863370

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04/03/2024

2 - Após verificar o recebimento da autorização de acesso ao portal do IFMT - Campus Cáceres - Professor Olegário Baldo, entrei em contato com o professor Marcel. Ele prontamente agendou uma reunião e explicou detalhadamente toda a estrutura do gerenciador de conteúdo para realização de postagens no site do campus.


Esse momente foi realizado via plataforma meet
link da reunião  meet.google.com/dru-koad-pms
link da planilha → https://docs.google.com/spreadsheets/d/1azn52KYh_WahqGI6YxSrtG33JdTdVNLDrqeXyiZo-8Y/edit#gid=2046317564

 

2.1 - Contato com a servidora Andressa do Recursos Humano para resolver situação de possível mudança de férias;

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05/03/2024

3 - Reunião com a servidora Jansley para realizar postagens em notícias no Portal do IFMT - Campus Cáceres - Professor Olegário Baldo - realizei então a primeira postagem sobre a lista de divulgação dos alunos aprovados/classificados em Bacharelado em Engenharia Florestal e Licenciatura em Química.

link da notícia  (https://cas.ifmt.edu.br/conteudo/noticia/confira-listas-oficial-de-aprovadosclassificados-do-edital-dos-cursos-superiores-bacharelado-em-engenharia-florestal-e-licenciatura-em-quimica/)


Esse momente foi realizado via plataforma meet


link da reunião  → meet.google.com/jgo-ibsn-upn
link da planilha da reunião →https://docs.google.com/spreadsheets/d/1G_e8rNRfTZnsFtFUo6zOl-Fp-jwXmW7beRTQCEXJGm4/edit#gid=321520048

 

3.1 - Contato com a Servidora Andressa Juliana do Recursos Humanos para tirar dúvidas sobre situação do meu horário especial já oficializado;

 

3.2 - Enviei um e-mail com o processo completo e o laudo médico do horário especial para (propessoas@ifmt.edu.br e cggp.cas@ifmt.edu.br) para formalização junto ao Instituto.

 

Obs. Todas as planilhas de reuniões mencionadas nesse documento se encontram em anexo.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
04/03/2024 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
07/03/2024 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 4.2.7