Atividade 12605
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO | Complexidade: | E - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Participações em reuniões retomas e contatos com servidores para resolver assuntos administrativos, relacionado a mais variadas necessidade, tais como: - Funcionamento da área adminstrativa para publicação no portal do IFMT - Campus Cáceres; - Dúvidas sobre Plano de Trabalho; - Situações administrativas e outras. | ||
Entregas Esperadas: | Emendas captadas, projetos aprovados e/ou suspensos, participação em reuniões, novas parcerias institucionais. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas: | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
01/03/2024 1 - Reunião com a servidora Maria Moreira, que também realiza trabalho remoto em tempo integral. Discutimos algumas dúvidas relacionadas ao Plano de Trabalho do SUAP, incluindo:
Esse momente foi realizado via plataforma meet link da reunião → https://meet.google.com/enj-ahvy-njj ______________________________________________________________________________ 04/03/2024 2 - Após verificar o recebimento da autorização de acesso ao portal do IFMT - Campus Cáceres - Professor Olegário Baldo, entrei em contato com o professor Marcel. Ele prontamente agendou uma reunião e explicou detalhadamente toda a estrutura do gerenciador de conteúdo para realização de postagens no site do campus.
2.1 - Contato com a servidora Andressa do Recursos Humano para resolver situação de possível mudança de férias; ______________________________________________________________________________ 05/03/2024 3 - Reunião com a servidora Jansley para realizar postagens em notícias no Portal do IFMT - Campus Cáceres - Professor Olegário Baldo - realizei então a primeira postagem sobre a lista de divulgação dos alunos aprovados/classificados em Bacharelado em Engenharia Florestal e Licenciatura em Química. link da notícia → (https://cas.ifmt.edu.br/conteudo/noticia/confira-listas-oficial-de-aprovadosclassificados-do-edital-dos-cursos-superiores-bacharelado-em-engenharia-florestal-e-licenciatura-em-quimica/)
3.1 - Contato com a Servidora Andressa Juliana do Recursos Humanos para tirar dúvidas sobre situação do meu horário especial já oficializado;
3.2 - Enviei um e-mail com o processo completo e o laudo médico do horário especial para (propessoas@ifmt.edu.br e cggp.cas@ifmt.edu.br) para formalização junto ao Instituto.
Obs. Todas as planilhas de reuniões mencionadas nesse documento se encontram em anexo. |
4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
04/03/2024 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
07/03/2024 | 10.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |