Atividade 1821

Atividade

Atividade: OUVIDORIA Complexidade: I - 8.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Tratativa de manifestações (Ouvidoria e SIC) envolvendo: tratativa preliminar, encaminhamento para os setores responsáveis pela demanda, solicitação de complementação de informações, inserção de resposta na plataforma Fala.BR
Entregas Esperadas: Dados tratados
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas: -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Tratativa das manifestações e pedidos de informação registrados sob os NUP:

 23546.046878/2023-24, 23546.052363.2023-63, 23546.052361.2023-74, 23546.052409/2023-44, 23546.047549/2023-09, 23546.054169/2023-1, 23546.051161/2023-2, 23546.049397/2023-71, 23546.051306/2023-67. 

Também foram realizados atendimentos via telefone (registros presentes no whatsapp da Ouvidoria) e enviadas respostas , via e-mail, para os usuários, as quais constam registradas no e-mail setorial da Ouvidoria.

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
19/06/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 4.2.7