Atividade 20984
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO | Complexidade: | P - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Gestão de contratos- 1- Acompanhar os processos de fiscalização de execução/pagamento mensal do mês anterior ( agosto) que ainda não terminaram o processo de fiscalização: 23193.001096.2024-94 - Medeiros (auxiliar rural e apoio administrativo); 23193.001312.2024-00 - Medeiros (limpeza; 23193.001310.2024-11 Medeiros (auxiliar rural e apoio administrativo). A medida que os relatórios de fiscalização administrativa forem finalizados, conferir os relatórios, fazer o ateste, fazer relatório de gestor e solicitar a nota junto às empresas e encaminhar para pagamento. 2- Atualizar a planilha de acompanhamento de processos de pagamento mensal. 3- Conferir os documentos de liquidação e pagamento e finalizar processo à medida que os processos voltarem para a setor de contratos; 4-Conferir os relatórios de fiscalização administrativa dos processos de pagamento mensal dos contratos com mão-de-obra, e caso necessário solicitar novamente a juntada dos fiscais administrativos.5- A medida que os relatórios de fiscalização administrativa forem finalizados, conferir os relatórios, fazer o ateste, fazer relatório de gestor e solicitar a nota junto às empresas e encaminhar para pagamento. 6- Acompanhar, realizar as tarefas e elaborar documentos que se fizerem necessários para o andamento do processo de repactuação: 23193.001288.2024-09 - empresa Medeiros- limpeza; 7- Realizar diálogo com os fiscais e empresas para um melhor acompanhamento da execução do contrato, e outra tarefas que se fizerem necessárias para isso. 8- Manter o módulos Contratos e o Contratos Gov atualizados | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24,00 | Tempo de exec. remota: | 24,00 |
Horas Homologadas: | 24,00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Gestão de contratos-
*23193.001312.2024-00 - Medeiros (limpeza; 23193.001310.2024-11): referente aos serviços prestados em agosto teve um diálogo constante tanto com o fiscal administrativo e com a empresa para que enviassem a documentação faltante, esse diálogo foi feito por e-mail, aplicativo de mensagens e ligação telefônica, e reaberto o prazo para anexar o relatório. *Medeiros (auxiliar rural e apoio administrativo): referente aos serviços prestados em agosto teve um diálogo constante tanto com a fiscal administrativa e com a empresa para que enviassem a documentação faltante, esse diálogo foi feito por e-mail, aplicativo de mensagens e ligação telefônica, e reaberto o prazo para anexar o relatório.
2-Conferir os relatórios de fiscalização administrativa dos processos de pagamento mensal dos contratos com mão-de-obra, e caso necessário solicitar novamente a juntada dos fiscais administrativos: -Foi solicitado juntada do processo 23193.001532.2024-25 ao fiscal administrativo do contrato com a empresa Pantanal e orientado a realizar a cobrança da documentação junto a empresa. - Durante a semana foi dada bastante ênfase no processo: 23193.001446.2024-12 – Medeiros (05/2024) – setembro, fazendo um diálogo constante com fiscal e empresa, foi analisado o relatório de fiscalização administrativa e solicitada a Nota Fiscal. Foi feito também um levantamento dos dados pessoais dos colaboradores para fins de pagamento direto. - Foi dada prioridade também ao processo 23193.001442.2024-34 – Medeiros (01/2023), com diversas cobranças, orientações ao fiscal, vários apontamentos, correções e solicitações de juntada do relatório administrativo. Foi feito também um levantamento dos dados pessoais dos colaboradores para fins de pagamento direto.
3- A medida que os relatórios de fiscalização administrativa forem finalizados, conferir os relatórios, fazer o ateste, fazer relatório de gestor e solicitar a nota junto às empresas e encaminhar para pagamento; 23193.001447.2024-67 – Tropical, foi analisado o relatório de fiscalização administrativa, solicitada a Nota Fiscal, solicitado que o fiscal encaminhasse a documentação para e-mail do contratos, , realizado o ateste da Nota Fiscal , relatório de gestor e encaminhado para autorização de pagamento. 23193.001444.2024-23 – Luseg, foi analisado o relatório de fiscalização administrativa, solicitada a Nota Fiscal, realizado o ateste da Nota Fiscal , relatório de gestor e encaminhado para autorização de pagamento.
4- Realizar a abertura dos processos de pagamento mensal dos contratos com mão-de-obra, e solicitar a juntada dos fiscais técnicos, havendo necessidade de correção as juntadas serão reabertas e o operador será notificado; 23193.001532.2024-25 – Pantanal – foi aberto o processo, relacionado com o processo mãe, colocada a portaria de fiscalização e solicitada a juntada do relatório de fiscalização técnica.
5- Acompanhar, realizar as tarefas e elaborar documentos que se fizerem necessários para o andamento do processo de repactuação: 23193.001288.2024-09 - empresa Medeiros- limpeza; Processo não retornou para o CCC 6- Acompanhar, realizar as tarefas e elaborar documentos que se fizerem necessários para o andamento do processo de repactuação: 23193.001364.2024-78- empresa Prest- motorista; foram colhidas as assinaturas do Termo de Apostilamento, colocado no processo e solicitada a garantia
7- Realizar diálogo com os fiscais e empresas para um melhor acompanhamento da execução do contrato, e outra tarefas que se fizerem necessárias para isso; Esse diálogo é feito diariamente, acompanho o andamento do processo e entro em contato com os fiscais e as empresas para que os impedimentos do andamento do processo sejam solucionados. 8- Atualizar planilha de acompanhamento de contratos de pagamento mensal; https://docs.google.com/spreadsheets/d/1I5e7XBwD08eTvrDHqqa7CL3gE6ru2iy3wpjb4V1FcjI/edit?gid=804000886#gid=804000886 9- Dar andamento no processo PAAI - Medeiros - 23193.001410.2024-39 – em conversa com o campus Guarantã que está passando pela mesma situação com a empresa, decidimos continuar alimentando o processo com as notificações e produzir o relatório após um número maior de notificações, pois caso contrário seria necessário futuramente a abertura de outro PAAI
Além dessas atividades foi realizado o encerramento do processo: 23193.000703.2023-18 após anexar o comprovante de recolhimento da multa. |
24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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14 de Outubro de 2024 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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7 de Novembro de 2024 | 10,00 | - | 24,00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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