Sistema Unificado de Administração Pública

Atividade 2219

Atividade: OUVIDORIA Complexidade: L - 12.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Recebimento da manifestação via fala.br; Fazer tratativa preliminar; Solicitar complementação quando necessário; Encaminhar para o setor responsável para o atendimento da demanda; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 12,00 Tempo de exec. remota: 12,00
Horas Homologadas: -

Entregas CH Executada

Manifestações de Ouvidoria Fala.Br

23546047698202360
23546050423202311
23546050932202336
23546049909202307
23546050105202342
23546051702202394
23546052318202317
23546052361202374
23546052363202363
23546052409202344
23546053099202385
23546053576202311
23546053700202330
 

Tratativas encaminhadas aos setores competentes relacionadas aos temas daas manifestações e posteriormente encaminhamento das respostas. Fazendo o devido tratamento de informação pessoal ou dados sensíveis quando necessário.

12.00

Data da Autorização Observação Autorizada por
18 de Janeiro de 2024 -

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 5.1.3