Atividade 2219

Atividade

Atividade: OUVIDORIA Complexidade: L - 12.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Recebimento da manifestação via fala.br; Fazer tratativa preliminar; Solicitar complementação quando necessário; Encaminhar para o setor responsável para o atendimento da demanda; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas: -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Manifestações de Ouvidoria Fala.Br

23546047698202360
23546050423202311
23546050932202336
23546049909202307
23546050105202342
23546051702202394
23546052318202317
23546052361202374
23546052363202363
23546052409202344
23546053099202385
23546053576202311
23546053700202330
 

Tratativas encaminhadas aos setores competentes relacionadas aos temas daas manifestações e posteriormente encaminhamento das respostas. Fazendo o devido tratamento de informação pessoal ou dados sensíveis quando necessário.

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
18/01/2024 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 4.2.7