Descrição: |
Analisar os processos quanto aos documentos pendentes de anexação, imprimir e anexar os comprovantes de pagamentos/retenções e demais documentos pendentes referente aos seguintes processos: 23196.001077.2023-57, 23196.001112.2023-38, 23196.000974.2023-43, 23196.000906.2023-84, 23196.001016.2023-90, 23196.001023.2023-91, 23196.001028.2023-14, 23196.001021.2023-01, 23196.001178.2023-28, 23196.000465.2022-30, 23196.001185.2023-20, 23196.000806.2022-77, 23196.000843.2023-66, 23196.001206.2023-15, 23196.001296.2023-36, 23196.001300.2023-66, 23196.001316.2023-79, 23196.000807.2022-11, 23196.001219.2023-86. O procedimento consiste em: 1) consultar e salvar os documentos no formato pdf; 2) anexar os documentos ao processo via SUAP; 3) tramitar, quando necessário, o processo ao setor competente. |