Atividade 3826
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA | Complexidade: | O - 20.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Realizar os atendimentos de chamados da central de serviços do Suap de número 19130, 19497, 19498, 19505 e 19510 | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. | ||
Tempo de exec. presencial: | 20.00 | Tempo de exec. remota: | 20.00 |
Horas Homologadas: | 32.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Atendimentos realizados conforme chamados listados abaixo: https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19130/ (Atendido Parcialmente, atendimento ainda em execução) https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19497/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19505/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19510/ Além dos atendimentos planejados inicialmente, houve os chamados que sugiram e ja foram solucionados durante o referido plano de trabalho. https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19552/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19557/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19680/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19716/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19721/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19723/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19734/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19760/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19763/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/19784/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/20144/ https://suap.ifmt.edu.br/centralservicos/chamado/20261/ |
32.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
04/08/2023 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
03/12/2023 | 10.00 | - | 32.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |