Atividade 490

Atividade

Atividade: OUVIDORIA Complexidade: I - 8.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos; Atendimento ao público interno e externo via e-mail, telefone, whatsapp
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas: -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada


Atendimento às manifestações tanto de Ouvidoria quanto de SIC, analise preliminar e encaminhamento ao setor/departamento responsável, tratativas das respostas recebidas para inserção no sistema Fala.Br

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
27/06/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 4.2.7