Atividade 506
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS | Complexidade: | I - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhamento e gestão de e-mail institucional: Recebimento, respostas e encaminhamentos de correio eletrônico; Acompanhamento de contratação de professores substitutos. Atividades: Solicitação de renovação de portarias: Ritielly Laiany Carvalho Senigalia , João Rafael Alves, Rafael Arruda Nocêra e Karine Delmondes link do ofício: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519723/ Conferencia da documentação do professor substituto William Mendonça, e envio da documentação para Capes Análise do processo Processo 23444.000018.2023-92 Processo analisado e enviado para ciencia da servidora e porterior envia para SIASS. Intrição do processo: 23444.000064.2023-91 Abertura dos processoa: 23444.000438.2023-79 e 23444.000437.2023-24 Criação e preenchimento dos formulários e termos da estágiária Lijanete Sabrina: autoavaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519915/ avaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519918/ termo: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519922/ Preenchimento e envio aos supervisores e estagiários dos documentos: Autoavaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/520173/ Avaliação supervisor: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/520177/ autoavaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519915/ avaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519918/ Elaboração dos termos aditivos de contrato dos estagiários: /Termo: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/520179/ termo: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519922/ Revisão do contrato prof. Substituto geografia Encaminhamento de e-mail para os estagiários e supervisores com orientações sobre os documentos. Envio de e-mail para direção de ensino sobre os processos: 23444.000321.2023-95 e 23444.000356.2023-24. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas: | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Solicitação de renovação de portarias: Ritielly Laiany Carvalho Senigalia , João Rafael Alves, Rafael Arruda Nocêra e Karine Delmondes link do ofício: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519723/ Conferencia da documentação do professor substituto William Mendonça, e envio da documentação para Capes Análise do processo Processo 23444.000018.2023-92 Processo analisado e enviado para ciencia da servidora e porterior envia para SIASS. Intrição do processo: 23444.000064.2023-91 Abertura dos processoa: 23444.000438.2023-79 e 23444.000437.2023-24 Criação e preenchimento dos formulários e termos da estágiária Lijanete Sabrina: autoavaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519915/ avaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519918/ termo: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519922/ Preenchimento e envio aos supervisores e estagiários dos documentos: Autoavaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/520173/ Avaliação supervisor: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/520177/ autoavaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519915/ avaliação: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519918/ Elaboração dos termos aditivos de contrato dos estagiários: /Termo: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/520179/ termo: https://suap.ifmt.edu.br/documento_eletronico/visualizar_documento/519922/ Revisão do contrato prof. Substituto geografia Encaminhamento de e-mail para os estagiários e supervisores com orientações sobre os documentos. Envio de e-mail para direção de ensino sobre os processos: 23444.000321.2023-95 e 23444.000356.2023-24. |
8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
05/06/2023 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
18/07/2023 | 10.00 | Satisfatório | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |