Atividade 6352

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO Complexidade: E - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Processo 23195.000556.2023-66 Contratação de Serviços Terceirizados - Cozinheiras e auxiliares de cozinha - Atividades Planejadas: Analisar as solicitações de alteração do Termo de Referência feitas pelo setor técnico (Mendalli ). Elaborar declaração de compromissos assumidos e formulário de consulta jurídica
Entregas Esperadas: Documento licitatório produzido.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas: 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atividades Realizadas:
1. Alterações no Termo de Referência (doc. 578699)
2. Formulário de consulta Jurídica (doc. 585501)
3. Declaração de Compromissos Assumidos (doc. word) Será anexado ao processo no momento da instrução
4. Reunião com Rui e Aline para encaminhamentos referente ao processo de cozinheiro e aux. de cozinha https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/FMfcgzGtxKTshVvldlWmpbdLwlggFpdG
4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
22/09/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
24/11/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 4.2.7