Atividade 6358

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO Complexidade: F - 5.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento de solicitações de servidores pelos meios de comunicação disponíveis (telefone celular/whatsapp, talk do gmail) e encaminhamentos relacionados aos e-mails institucionais (acompanhamento de demandas).
Entregas Esperadas: Cadastro de dados, atualização de sistemas e encaminhamento de informações.
Tempo de exec. presencial: 5.00 Tempo de exec. remota: 5.00
Horas Homologadas: 5.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Preenchimento planilha levantamento SIMEC.  https://docs.google.com/spreadsheets/d/13iS2K8Iy0TPp1xguOcqH3_4hbTvA2riKA7u0QMvgg1Y/edit#gid=0;

 

5.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
09/10/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
17/10/2023 10.00 - 5.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 4.2.7