Visualizar
|
GESTÃO DE PESSOAS |
Reunião com os estagiários para compartilhamento das planilhas das empresas que não entregaram os materiais dos Pregões Eletrônicos nº 39/2022 e 60/2022 para explicação e orientação sobre o envio das notificações a essas empresas. |
C - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar
|
ADMINISTRATIVO |
Elaboração, assinatura, cadastro no Compras Gov Contratos e publicação no DOU oe termo aditivo de prorrogação de contrato da empresa WS Serviços Terceirizados. |
E - 4.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar
|
ADMINISTRATIVO |
Abertura de processo e elaboração de documentos necessários à prorrogação do contrato nº 18/2022. Link do processo: https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/108226/, Processo nº 23191.001227.2023-72 |
G - 6.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar
|
PLANEJAMENTO |
Continuidade na planilha de fiscalização de materiais de limpeza Contrato firmado com a empresa WS (18/2022) desde 10/2022 a 09/2023 referente aos materiais de limpeza não entregues, calculando materiais pedidos e materiais não entregues e seus valores totais para glosa. Abertura dos processos de fiscalização técnica deste contrato referente aos meses 10/2022 a 09/2023. |
N - 16.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar
|
ADMINISTRATIVO |
Envio de e-mail de cobrança às empresas do Pregão Eletrônico nº 39/2022 e 60/2022 acerca da entrega dos materiais empenhados e com ordens de fornecimento emitidas e verificação e lançamento na planilha das empresas que entregaram e as que não entregaram os materiais, para posterior envio de notificações e anulações de empenhos. |
K - 10.00 hora(s) |
Finalizada |
Visualizar
|
GESTÃO DE PESSOAS |
Reunião com o demandante Natalino, da coordenação do Curso de Engenharia Florestal para descentralizar a demanda de aquisição dos equipamentos para laboratório. |
C - 2.00 hora(s) |
Finalizada |