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ADMINISTRATIVO |
Realizar despachos para o Processo 23194.003746.2023-45 referente a Notificação sobre não pagamento de diárias aos motoristas - Contrato nº 01/2023 - MC2 Soluções - Disponível em https://suap.ifmt.edu.br/processo_eletronico/processo/109866/ |
B - 1.00 hora(s) |
Cancelada |
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ADMINISTRATIVO |
Realizar despacho referentes ao pagamento das notas fiscais da empresa PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA (CNPJ: 05.340.639/0001-30) - [Contrato nº 008/2022] |
C - 2.00 hora(s) |
Cancelada |
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PLANEJAMENTO |
Organização e planejamento dos serviços necessários para reestruturação e manutenção dos sistema de CFTV do Campus. |
B - 1.00 hora(s) |
Cancelada |
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Consultas Médicas |
Comparecimento em clínica médica (Oncolog), para acompanhar filho menor em tratamento oncológico (Antony Augusto Santo de Silva), para realização de quimioterapia, em 10/11/2023, no período vespertino. Obs: A Declaração de comparecimento será anexada na entrega no plano. |
E - 4.00 hora(s) |
Cancelada |
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ADMINISTRATIVO |
Acompanhamento de demandas relativas a Coordenação de transporte relacionadas as OS's para Frota e no sistema de PRIME:
1-Lançamentos das demandas de serviço NPD 3A65 LAVA JATO JOSE RODRIGUES SERVICO DE LAVAGEM
2-Lançamentos das demandas de serviço de ar-condicionado dos Veículos ônibus Placa NJQ 4C06
3-Lançamentos das demandas de serviço de Troca de lanterna Traseira lado direito dos Veículos ônibus Placa OBD1J19 |
C - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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PLANEJAMENTO |
Levantamento e encaminhamento do Plano de Trabalho |
B - 1.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO |
Realizar o despacho do IMR para MC2 SOLUCOES EM SERVICOS LTDA - 05.025.180/0001-80 - PARCEIRO EMPREENDIMENTOS - EIRELI - [Contrato n°. 001/2023] |
B - 1.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO |
Realizar o despacho do IMR para KONNTE SEGURANÇA [Contrato n°. 010/2023 - Campus- Octayde Jorge da Silva |
B - 1.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO |
Verificação diária no módulo FROTA do SUAP para acompanhamento e encaminhamentos das demandas de agendamento de transporte. |
C - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO |
Orientação, encaminhamentos junto a estagiária Ana Karolyna Pereira Gonçalves no suporte às atividades da coordenação de transporte. |
C - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO |
Atendimento e encaminhamento de demandas via telefone e WhatsApp referentes as solicitações de transporte, motoristas, manutenção e abastecimento de frota e e controle de acesso e vigilância do campus |
D - 3.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO |
Acompanhamento de demandas enviadas para e-mail institucional clerisson.santos@ifmt.edu.br e para o e-mail setorial gml.cba@ifmt.edu.br relacionadas a agendamento de viagens, fiscalização de contratos (Vigilância, Motoristas e Manutenção e abastecimento). Solicitação de crachás e controle de acesso. |
D - 3.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO |
Realizar o cadastramento de veículos à pedido da Diretoria de administração e planejamento para empréstimo ao Bela Vista |
B - 1.00 hora(s) |
Finalizada |