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ATIVIDADE DOCENTE |
Criação e encaminhamentos relativos ao convite da confraternização da GML |
E - 4.00 hora(s) |
Cancelada |
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ADMINISTRATIVO |
Acompanhamento de demandas enviadas para e-mail institucional clerisson.santos@ifmt.edu.br e para o e-mail setorial gml.cba@ifmt.edu.br relacionadas a agendamento de viagens, fiscalização de contratos (Vigilância, Motoristas e Manutenção e abastecimento). Solicitação de crachás e controle de acesso. |
D - 3.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO |
Acompanhamento de demandas relativas a Coordenação de transporte relacionadas as OS's para Frota e no sistema de PRIME |
D - 3.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO |
Encaminhamentos junto ao estagiário Rodrigo Rodrigues relacionadas as atividades de controle de acesso e CFTV |
D - 3.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO |
Acompanhamento de demandas relativas a Coordenação de transporte referente as demandas de agendamento de transporte VIA módulo FROTA do SUAP junto com a estagiária Ana Karolyna |
D - 3.00 hora(s) |
Finalizada |
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PLANEJAMENTO |
Levantamento relacionados a criação, encaminhamento, aprovação e entrega do do Plano de Trabalho |
C - 2.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO |
Atendimento e encaminhamento de demandas via telefone e WhatsApp referentes as solicitações de transporte, motoristas, manutenção e abastecimento de frota e e controle de acesso e vigilância do campus |
D - 3.00 hora(s) |
Finalizada |
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ADMINISTRATIVO |
Realizar o despachos administrativos relativos a fiscalização da empresa KONNTE, MC2, Prime e Correios |
D - 3.00 hora(s) |
Finalizada |
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PLANEJAMENTO |
Levantamentos e planejamento das informações para atualização e cadastramento dos dos sistemas para confecção de crachás o período de matrícula 2024/1 |
E - 4.00 hora(s) |
Finalizada |