Plano de Trabalho 2452

Dados Gerais

Servidor: Marcos Vinicius Rodrigues Davino (2107587) Plano: Plano de trabalho - 25/08/2023 - 23/09/2023. Modalidade: Teletrabalho - Parcial
Data de Início: 25/08/2023 Data Final: 23/09/2023 CH Entregue: - CH Homologada: -
Status: Autorizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar OUVIDORIA Continuidade na finalização, edição, preenchimento e encaminhamentos de documentos e processos aos setores correcionais referentes a manifestações analisadas via ouvidoria (fluxograma) L - 12.00 hora(s) Autorizada
Visualizar OUVIDORIA Levantamento de dados de atendimento na plataforma Painel Resolveu? I - 8.00 hora(s) Autorizada
Visualizar OUVIDORIA Acompanhamento e gestão de e-mail institucional; Atendimento aos e-mails institucionais (pessoal, ouvidoria e sic); K - 10.00 hora(s) Autorizada
Visualizar OUVIDORIA Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos; Atendimento ao público interno e externo via e-mail, telefone, whatsapp P - 24.00 hora(s) Autorizada
Visualizar OUVIDORIA Recebimento da solicitação via fala.br; Encaminhar para os representantes SIC responsáveis pelo atendimento da solicitação; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR; Q - 32.00 hora(s) Autorizada
Visualizar OUVIDORIA Recebimento da manifestação via fala.br; Fazer tratativa preliminar; Solicitar complementação quando necessário; Encaminhar para o setor responsável para o atendimento da demanda; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR R - 36.00 hora(s) Autorizada
Visualizar OUVIDORIA Webnário com ganhadores do VI Concurso de Boas Práticas C - 2.00 hora(s) Autorizada
Visualizar OUVIDORIA Live CGU - Construindo a Ouvidoria Inteligente, Criativa e Participativa C - 2.00 hora(s) Autorizada
DEBUG | Django 4.2.7