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OUVIDORIA |
Levantamento de dados de atendimento na plataforma Painel Resolveu? |
I - 8.00 hora(s) |
Autorizada |
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OUVIDORIA |
Recebimento da manifestação via fala.br; Fazer tratativa preliminar; Solicitar complementação quando necessário; Encaminhar para o setor responsável para o atendimento da demanda; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR |
R - 36.00 hora(s) |
Autorizada |
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OUVIDORIA |
Recebimento da solicitação via fala.br; Encaminhar para os representantes SIC responsáveis pelo atendimento da solicitação; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR; |
Q - 32.00 hora(s) |
Autorizada |
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OUVIDORIA |
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos; Atendimento ao público interno e externo via e-mail, telefone, whatsapp |
P - 24.00 hora(s) |
Autorizada |
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OUVIDORIA |
Acompanhamento e gestão de e-mail institucional; Atendimento aos e-mails institucionais (pessoal, ouvidoria e sic); |
K - 10.00 hora(s) |
Autorizada |
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OUVIDORIA |
Levantamento de informações e construção do Layout da nova página da Ouvidoria IFMT de forma que atenda as recomendações da CGU no que tange ao acesso a informação. |
L - 12.00 hora(s) |
Autorizada |