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OUVIDORIA |
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos; Atendimento ao público interno e externo via e-mail, telefone, whatsapp |
E - 4.00 hora(s) |
Autorizada |
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OUVIDORIA |
Acompanhamento e gestão de e-mail institucional; Atendimento aos e-mails institucionais (pessoal, ouvidoria e sic); |
E - 4.00 hora(s) |
Autorizada |
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OUVIDORIA |
Levantamento de dados de atendimento na plataforma Painel Resolveu? |
E - 4.00 hora(s) |
Autorizada |
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OUVIDORIA |
Recebimento da solicitação via fala.br; Encaminhar para os representantes SIC responsáveis pelo atendimento da solicitação; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR; |
P - 24.00 hora(s) |
Autorizada |
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OUVIDORIA |
Recebimento da manifestação via fala.br; Fazer tratativa preliminar; Solicitar complementação quando necessário; Encaminhar para o setor responsável para o atendimento da demanda; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR |
Q - 32.00 hora(s) |
Autorizada |
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OUVIDORIA |
Elaboração do treinamento para Dirigentes de Campi referente ao Modo Triagem do Fala.br |
L - 12.00 hora(s) |
Autorizada |
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OUVIDORIA |
Levantamento de informação de serviços de atendimento do cidadão para atualização da Carta de Serviços no Gov.br |
E - 4.00 hora(s) |
Autorizada |