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OUVIDORIA |
Atendimento aos e-mails institucionais (pessoal, ouvidoria e sic) |
B - 1.00 hora(s) |
Entregue |
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OUVIDORIA |
Analise acerca do Relatório Preliminar de Avaliação da Ouvidoria, encaminhado pela CGU, assim como da minuta do Plano de Ação do setor, com a consequente apresentação de sugestões |
G - 6.00 hora(s) |
Entregue |
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OUVIDORIA |
Recebimento da solicitação via fala.br; Encaminhar para os representantes SIC responsáveis pelo atendimento da solicitação; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR; |
G - 6.00 hora(s) |
Entregue |
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OUVIDORIA |
Criação, edição, preenchimento e encaminhamentos de documentos e processos aos setores correcionais referentes a manifestações analisadas via ouvidoria. |
E - 4.00 hora(s) |
Cancelada |
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OUVIDORIA |
Elaboração do boletim da Ouvidoria. Levantamento de dados de atendimento na plataforma Painel Resolveu? |
E - 4.00 hora(s) |
Entregue |
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OUVIDORIA |
Atendimento ao público interno e externo via e-mail, telefone, whatsapp |
E - 4.00 hora(s) |
Entregue |
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OUVIDORIA |
Recebimento da manifestação via fala.br; Fazer tratativa preliminar; Solicitar complementação quando necessário; Encaminhar para o setor responsável para o atendimento da demanda; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR |
I - 8.00 hora(s) |
Entregue |