Plano de Trabalho 51

Dados Gerais

Servidor: Marcos Vinicius Rodrigues Davino (2107587) Plano: Plano de trabalho - 02/05/2023 - 08/05/2023. Modalidade: Teletrabalho - Parcial
Data de Início: 02/05/2023 Data Final: 08/05/2023 CH Entregue: - CH Homologada: -
Status: Entregue

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar OUVIDORIA Atendimento aos e-mails institucionais (pessoal, ouvidoria e sic) B - 1.00 hora(s) Entregue
Visualizar OUVIDORIA Analise acerca do Relatório Preliminar de Avaliação da Ouvidoria, encaminhado pela CGU, assim como da minuta do Plano de Ação do setor, com a consequente apresentação de sugestões G - 6.00 hora(s) Entregue
Visualizar OUVIDORIA Recebimento da solicitação via fala.br; Encaminhar para os representantes SIC responsáveis pelo atendimento da solicitação; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR; G - 6.00 hora(s) Entregue
Visualizar OUVIDORIA Criação, edição, preenchimento e encaminhamentos de documentos e processos aos setores correcionais referentes a manifestações analisadas via ouvidoria. E - 4.00 hora(s) Cancelada
Visualizar OUVIDORIA Elaboração do boletim da Ouvidoria. Levantamento de dados de atendimento na plataforma Painel Resolveu? E - 4.00 hora(s) Entregue
Visualizar OUVIDORIA Atendimento ao público interno e externo via e-mail, telefone, whatsapp E - 4.00 hora(s) Entregue
Visualizar OUVIDORIA Recebimento da manifestação via fala.br; Fazer tratativa preliminar; Solicitar complementação quando necessário; Encaminhar para o setor responsável para o atendimento da demanda; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR I - 8.00 hora(s) Entregue
DEBUG | Django 4.2.7