Plano de Trabalho 820

Dados Gerais

Servidor: Lucelia Alves dos Santos (1662568) Plano: Plano de trabalho - 09/08/2023 - 23/08/2023. Modalidade: Teletrabalho - Integral
Data de Início: 09/08/2023 Data Final: 23/08/2023 CH Entregue: - CH Homologada: 96.00
Status: Finalizado

Atividades

# Atividade Descrição Faixa Complexidade Status
Visualizar ADMINISTRATIVO Renovação de contrato com a empresa Segvel, elaboração de minuta, solicitação de parecer do fiscal, da empresa e da direção quanto a renovação, mapa de risco, pesquisa de preços, emissão de certidões, solicitação de assinaturas, publicação no diario oficial e demais tramites processuais. P - 24.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO Participação no curso Planilhas de Composição de Custos na Prática - R8 Gestão em Capacitação - ofertado pela Reitoria do IFMT. L - 12.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO Análise processual da solicitação de repactuação do contrato n. 01/2021 e elaboração do termo de apostilamento. I - 8.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO Fiscalização Administrativa Mensal do Contrato: 08/2019 (referentes ao mês de julho/2023) - Análise documental, notificação de pendências, acompanhamento da execução, confecção de relatório e despachos, encaminhamento de e-mails às empresas e fiscais solicitando documentos adicionais. L - 12.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO Fiscalização Administrativa Mensal do Contrato: 04/2021 (referentes ao mês de julho/2023) - Análise documental, notificação de pendências, acompanhamento da execução, confecção de relatório e despachos, encaminhamento de e-mails às empresas e fiscais solicitando documentos adicionais. L - 12.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO Fiscalização Administrativa Mensal do Contrato: 14/2019 (referentes ao mês de julho/2023) - Análise documental, notificação de pendências, acompanhamento da execução, confecção de relatório e despachos, encaminhamento de e-mails às empresas e fiscais solicitando documentos adicionais. L - 12.00 hora(s) Finalizada
Visualizar ADMINISTRATIVO Fazer o levantamento de todas as portarias emitidas para os novos fiscais de contrato. Encaminhar os termos de contratos e aditivos juntamente com o manual de contratos para cada novo fiscal, anexar no suap as novas portarias em seus rescpetivos processos, informar as empresas fornecedoras o contato dos novos fiscais e divulgar para todos os fornecedores e colaboradores o novo e-mail institucional do setor de contratos. N - 16.00 hora(s) Finalizada
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