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OUVIDORIA |
Recebimento da solicitação via fala.br; Encaminhar para os representantes SIC responsáveis pelo atendimento da solicitação; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR; |
L - 12.00 hora(s) |
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OUVIDORIA |
Criação, edição, preenchimento e encaminhamentos de documentos e processos aos setores correcionais referentes a manifestações analisadas via ouvidoria (fluxograma) |
I - 8.00 hora(s) |
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OUVIDORIA |
Participação em Curso EV.G - Atuação Gerencial das Ouvidorias para Melhoria da Gestão Pública |
O - 20.00 hora(s) |
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OUVIDORIA |
Recebimento da manifestação via fala.br; Fazer tratativa preliminar; Solicitar complementação quando necessário; Encaminhar para o setor responsável para o atendimento da demanda; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR |
N - 16.00 hora(s) |
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OUVIDORIA |
Acompanhamento e gestão de e-mail institucional;
Atendimento aos e-mails institucionais (pessoal, ouvidoria e sic); |
C - 2.00 hora(s) |
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OUVIDORIA |
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos;
Atendimento ao público interno e externo via e-mail, telefone, whatsapp |
I - 8.00 hora(s) |
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OUVIDORIA |
Implementação das ações elencadas no Plano de Ação recomendados pela CGU |
L - 12.00 hora(s) |
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OUVIDORIA |
Continuidade na elaboração do boletim semestral da Ouvidoria. Levantamento de dados de atendimento na plataforma Painel Resolveu? |
E - 4.00 hora(s) |
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