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OUVIDORIA |
boletim semestral da Ouvidoria. Levantamento de dados de atendimento na plataforma Painel Resolveu? |
E - 4.00 hora(s) |
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OUVIDORIA |
Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral por canais diversos; Atendimento ao público interno e externo via e-mail, telefone, whatsapp |
G - 6.00 hora(s) |
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OUVIDORIA |
Acompanhamento e gestão de e-mail institucional; Atendimento aos e-mails institucionais (pessoal, ouvidoria e sic); |
C - 2.00 hora(s) |
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OUVIDORIA |
Recebimento da manifestação via fala.br; Fazer tratativa preliminar; Solicitar complementação quando necessário; Encaminhar para o setor responsável para o atendimento da demanda; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR |
L - 12.00 hora(s) |
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OUVIDORIA |
Recebimento da solicitação via fala.br; Encaminhar para os representantes SIC responsáveis pelo atendimento da solicitação; Inserir a resposta do setor competente no sistema Fala.BR; |
K - 10.00 hora(s) |
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OUVIDORIA |
CURSO
ASSÉDIO MORAL, SEXUAL E DISCRIMINAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
COM BASE NA RESOLUÇÃO DO CNJ |
N - 16.00 hora(s) |
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